quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vida Feliz / Happy Life


 
Uma pug de Cintia Yumi comendo um pescoço de frango. Fico feliz de ver quantos criadores e proprietários adotaram a comida caseira. Em nosso canil os ouvidos estão bem limpos depois da nova dieta. Outros criadores observaram o mesmo com seus pugs.  

A pug bitch owned by Cintia Yumi eating a chicken neck. I'm glad to know how many breeders adopted the home made food. In our kennel the ears are very clean after the new diet. Other breeders noticed the same with their pugs.

3 comentários:

  1. Ola Angela, adorei seu blog, a informação a respeito da criação e adequado cuidado com os nossos Pug's nem sempre chega da maneira adequada, infelizmente vários veterinários desconhecem as peculiaridades da raça.
    Gostaria de tirar uma dúvida que vem me atormentando, que meu veterinário não tem respostas, o meu Pug Ozzy, é muito, mas muito fedidinho, e eu dou banho uma vez por semana no pet, contudo ele não parece melhorar, isso é comum na raça? Após passeios ele parece transpirar bastante ficando mais fedidinho ainda, e por incrivel que pareça ele tem um cheirinho terrivel na dobrinha superior das patas dianteiras, eu brinco com o meu esposo que ele esta na puberdade e agora tem cecê... Você já viu algo assim em seus pug's?

    ResponderExcluir
  2. Mariza, pode ser a malacesia, um fungo que atinge a pele dos cães. Aqui nós tivemos otimos resultados com qualquer problema de pele usando a babosa, mas se o fungo for o causador, ele terá que tomar remedio para isso. Há um artigo postado sobre a babosa no blog, com fotos do tipo de babosa que é medicinal. Aqui funcionou melhor do que tudo para tratamento da pele, mas não foi usado em caso de fungos. Todas essas questões de pele (assim como outras) melhoraram muito quando paramos com a ração e passamos para a comida caseira(ver também no blog), porque a imunidade sobe muito.

    ResponderExcluir